Por que Sérum L’uoma é melhor do que ácido hialurônico?

Mulher usando Sérum L'uoma no rosto com a ajuda de um conta-gotas

O ácido hialurônico é um ativo que está fazendo bastante sucesso na rotina de skincare de muita gente, porém, nem todo mundo conhece a fundo sobre seus benefícios. No meio de tantas substâncias benéficas para a pele, você irá entender melhor agora para que serve o ácido hialurônico, e como o Sérum L’uoma é melhor e muito mais do que um ácido hialurônico. Confira!

Sérum L’uoma: mais completo do que apenas um ácido hialurônico

Informações sobre o Sérum L'uoma

 

O ácido hialurônico por si só já é um componente maravilhoso para a pele. Mas, um sérum facial se torna muito melhor quando contém outros ativos, além deste. Por isso o Sérum L’uoma é melhor do que apenas um ácido hialurônico, ele é o único com 7 ativos, que usam matérias primas com nanotecnologia e tecnologia biomimética, cuja combinação tem chances de erro perto de 0, quando o assunto é rejuvenescimento eficaz.

Em estudos, o Sérum L’uoma é até 6x mais eficiente na pele brasileira do que os dermocosméticos tradicionais. O Sérum L’uoma possui uma composição cruelty-free e vegan friendly, ou seja, não possui nada de composição animal e não foi testada em animais. Também é livre de parabenos e sulfatos, e é hipoalergênico, proporcionando uma experiência suave e agradável ao aplicar.

A combinação perfeita dos ingredientes do Sérum L’uoma é pensada exclusivamente para a pele brasileira, e funcionando em todos os tipos de pele. O Sérum L’uoma também possui efeito lifting com resultados surpreendentes nas rugas, bigode chinês, linhas de expressão e flacidez facial.

Confira os ingredientes que compõem o Sérum L’uoma:

Nano Ácido Hialurônico: potencializado pela tecnologia biomimética, ajuda na hidratação cutânea e protege a pele dos raios UV e poluição, tendo ação redutora do estresse na pele;

Nano Vitamina E: ameniza os agentes que promovem envelhecimento da pele, estimulando a produção de colágeno e melhorando a viscosidade da cútis;

Nano Resveratrol: estimula o corpo a produzir substâncias antienvelhecimento, completando sua rotina anti-idade. Além de ser um ótimo preventivo contra manchas;

Nano Vitamina C: clareia e hidrata profundamente a pele, atuando na redução das linhas de expressão;

Nano Ácido Ferúlico: antioxidante e reparador, potencializa a proteção da pele, prevenindo o aparecimento dos sinais do envelhecimento;

Nano Colágeno Hidrolisado: garante sustentação, firmeza e resistência, proporcionando um aspecto mais jovial à pele. Por ser biomimético, estimula, também, a produção de colágeno;

Rosa mosqueta: substância natural que tem propriedades hidratantes e de cura de tecidos danificados.

Com todos estes ativos de alta qualidade, pode-se entender o porquê dele ser muito melhor do que apenas um ácido hialurônico, pois sua fórmula é completa e pensada para abranger todas as peles com todas as necessidades. Mas, falando em ácido hialurônico, você conhece a fundo os benefícios dele? Veja agora!

O ativo mais indicado pelos dermatologistas

Mulher segurando conta-gotas contendo Sérum L'uoma

O ácido hialurônico é reconhecido no mundo todo devido aos seus inúmeros benefícios para a pele. É uma substância natural produzida pelo próprio organismo, com a função de estimular a produção de colágeno, oferecendo, assim, elasticidade e firmeza à pele. Mas, com o passar do tempo, sua produção diminui, aproximadamente após os 25 anos da mulher e 30 anos do homem, precisando ser reposto em formato de tratamento.

Com o processo natural de envelhecimento, começam a surgir as rugas, marcas e linhas de expressão, e é aí que o ácido hialurônico entra, preenchendo os espaços entre as células e reduzindo esses sinais de envelhecimento. Além disso, o ácido hialurônico é capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa.

O ácido hialurônico ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, mantendo a pele viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo, essa substância não é rejeitada pela pele. Repor esse ativo é fundamental e deve ser feito assim que os primeiros sinais de envelhecimento surgirem. Em suma, os benefícios do ácido hialurônico são:

– Hidratação e maciez;

– Estímulo da produção de colágeno;

– Preenchimento de regiões da pele que tiveram o volume perdido;

– Redução linhas de expressão e rugas;

– Suavizar bolsas nos olhos.

O ácido hialurônico atua na firmeza da pele e, unido ao colágeno, ela ficará mais saudável e livre daquela aparência cansada e sem viço. Ele pode ser incluído em todas as etapas da rotina de skincare. Atualmente o melhor produto do mercado contendo ácido hialurônico e vários outros ativos é o Sérum L’uoma, proporcionando um efeito super eficiente no combate ao envelhecimento precoce.

O Sérum L’uoma está disponível para compra através da internet, apenas pelo site oficial. O mesmo está com a procura muito alta e o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Garanta já o seu Sérum L’uoma pelo site oficial, que você pode acessar clicando aqui.