Kuracurc explica: qual a diferença entre artrite e artrose? Confira!

Quer saber a diferença entre artrite e artrose? Os dois não são a mesma coisa, apesar de parecerem! Leia este artigo até o final para descobrir qual a diferença entre artrite e artrose e como tratar com Kuracurc.

Doenças parecidas, porém diferentes, e Kuracurc ajuda para ambas

Mulher sofrendo com a dor da inflamação no tornozelo antes de usar Kuracurc

Apesar de serem doenças bem diferentes, artrite e artrose têm muitas coisas em comum. Os tratamentos principais costumam ser distintos, mas exercícios físicos e o uso de um fitoterápico chamado Kuracurc são essenciais para prevenir e tratar ambas as condições. Confira agora qual a diferença entre artrite e artrose e veja como cuidar com Kuracurc:

  • Artrose

Ocorre por degeneração das cartilagens das articulações. A artrose afeta qualquer articulação que tenha cartilagem, mas normalmente afeta as mãos, joelhos, quadril e coluna. Essa degeneração da cartilagem ocorre normalmente com o processo de envelheciment, mas outros fatores contribuem para a artrose, como a diabetes, obesidade, hipotireoidismo ou por herança genética.

  • Artrite

É um processo inflamatório das articulações. Os principais sintomas são: inchaço, vermelhidão local, dor e dificuldade nos movimentos. Quando apenas uma articulação é acometida, chamamos de monoartrite. Quando mais de 4 articulações estão inflamadas ao mesmo tempo, chamamos de poliartrite.

O melhor aliado para ambas as doenças é o Kuracurc

Colher de madeira com cúrcuma em pó usada para produzir o Kuracurc

Artrite e artrose apresentam sintomas semelhantes, por isso fica tão complicado saber qual a diferença entre artrite e artrose, mas a artrose é caracterizada pela perda ou limitação da função articular, e a artrite, além das articulações dos pés e das mãos ficarem comprometidas, também são afetados os joelhos, ombros e cotovelos, que podem esquentar, inchar e terem muita dor. Tamém pode ocorrer febre, cansaço e dificuldade para se movimentar. Dores articulares ininterruptas que duram de 4 a 6 semanas podem ser um grande sinal dessas doenças, por isso é importante consultar um médico.

É comum que, tanto para artrose quanto para artrite, os médicos recomendam exercícios físicos para fortalecimento muscular e uso de anti-inflamatórios, mas este uso deve ser de curto prazo, pois trazem consequências gastrointestinais e renais. Médicos afirmam que a Fitoterapia auxilia bastante no tratamento, principalmente uma planta que é um grande aliado no tratamento da artrite e artrose é a cúrcuma, com propriedades anti-inflamatórias muito úteis.

Sendo amplamente usada na China e na Índia, foi comprovado que a cúrcuma possui substâncias anti-inflamatórias e, quando consumida em cápsulas, pode-se obter o máximo dos benefícios delas. Um medicamento que oferece esse benefício é o Kuracurc, 100% natural, que traz alívio para o desconforto da artrite e artrose, e auxilia na redução das dores. diminuindo consideravelmente as dores articulares, mantendo o sistema imunológico em equilíbrio e devolvendo a autonomia a quem sofre com artrite. Após vários testes e estudos, foi comprovado a sua eficácia é comprovada, e várias pessoas que usaram Kuracurc já deram seus depoimentos sobre como sofriam antes de adotar este método fitoterápico.

Se você deseja tratar a inflamação articular de forma saudável, Kuracurc também pode mudar sua vida, assim como já mudou a de milhares de pacientes!

Deixe uma resposta